********************************************************************************
Muitas pessoas buscam em vão a felicidade. Não que elas não mereçam ou que a felicidade se recuse agraciá-las. Muito pelo contrário. Quem sabe, às vezes, um leve estender de braços ou um vago e descuidado olhar poderiam colocar a felicidade, certinha dentro de seus corações solitários.
********************************************************************************
Se você quiser retribuir a alguém o favor que lhe prestou, mesmo com poucas palavras, se sinceras, poderá demonstrar seu reconhecimento. Nada é mais gratificante do que um simples “muito obrigado” – se partido do fundo da alma.
********************************************************************************
Já vi gente por ai matando o próprio irmão, com uma vida de luxo muita gente se ilude, eu sempre pedi a Deus para ter uma vida com saúde, dinheiro é um papel que o homem deu valor, mas me diz o que morreu e quanto que ele levou.
********************************************************************************
"Sabe o que mais gosto em mim? Meu coração, mas não é só por que ele me faz viver, mas sim porque nele guardo pessoas especiais como você!!!"