domingo, 23 de dezembro de 2012
Desejos de Natal
Marcos Buque
Eu queria ser um artista para perpetuar sua imagem numa obra de arte. Retratar todas as linhas do seu corpo, todos os traços de seu lindo rosto, e depois lhe oferecer como presente de natal.
Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia, que falasse da sua beleza, e do nosso amor, e depois, cantá-la para você, como presente de natal... Meu amor;
Eu queria ser um ator, para viver ao seu lado, todos os papeis, todas as vidas numa porção de estréias, e oferece-las como presente de natal. Eu queria ser até malabarista de circo, Virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor. E oferecê-lo para você como presente de natal... Mas não sou nada disso!
Sou apenas um mortal, que morre de amor por você, e só quer estar ao seu lado neste natal. O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar... Beijos, abraços, carinho e muito amor. O presente serei eu mesmo, meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida.
Eu queria ser um artista para perpetuar sua imagem numa obra de arte. Retratar todas as linhas do seu corpo, todos os traços de seu lindo rosto, e depois lhe oferecer como presente de natal.
Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia, que falasse da sua beleza, e do nosso amor, e depois, cantá-la para você, como presente de natal... Meu amor;
Eu queria ser um ator, para viver ao seu lado, todos os papeis, todas as vidas numa porção de estréias, e oferece-las como presente de natal. Eu queria ser até malabarista de circo, Virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor. E oferecê-lo para você como presente de natal... Mas não sou nada disso!
Sou apenas um mortal, que morre de amor por você, e só quer estar ao seu lado neste natal. O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar... Beijos, abraços, carinho e muito amor. O presente serei eu mesmo, meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida.
Feliz Natal! Te amo!
Feliz Natal, Meu Amor!
Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem. Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração.
Te Amo... Feliz Natal, Meu Amor!
Falando de Amor
A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios. Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar. Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar. Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.
sábado, 22 de dezembro de 2012
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Frases De Amor
Marcos Buque
Não sei se estou rindo ou chorando, só sei que quando você chega eu fico assim
Muito feliz, e isso é todo tempo que penso em ti, a felicidade existe e eu estou
Aqui sorrindo pra você.
Muito feliz, e isso é todo tempo que penso em ti, a felicidade existe e eu estou
Aqui sorrindo pra você.
O sol e a lua sempre foram apaixonados, pois nunca poderiam ficar juntos por que, a lua só aparece depois do pô do sol. Mais Deus é tão bom que criou o eclipse para mostrar que não existe amor impossível.
Não importa quantas vezes eu me machuque por causa de você,eu não te deixarei, porque se eu tiver uma centena de razões para deixar você,eu vou olhar para esse um motivo para lutar por você.
“Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos…”
Se meu coração partisse eu te dava um pedacinho mais como ele não parte eu ti dou ele inteirinho.
domingo, 2 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)









