Marcos Buque
Não sei se estou rindo ou chorando, só sei que quando você chega eu fico assim
Muito feliz, e isso é todo tempo que penso em ti, a felicidade existe e eu estou
Aqui sorrindo pra você.
Muito feliz, e isso é todo tempo que penso em ti, a felicidade existe e eu estou
Aqui sorrindo pra você.
O sol e a lua sempre foram apaixonados, pois nunca poderiam ficar juntos por que, a lua só aparece depois do pô do sol. Mais Deus é tão bom que criou o eclipse para mostrar que não existe amor impossível.
Não importa quantas vezes eu me machuque por causa de você,eu não te deixarei, porque se eu tiver uma centena de razões para deixar você,eu vou olhar para esse um motivo para lutar por você.
“Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos…”
Se meu coração partisse eu te dava um pedacinho mais como ele não parte eu ti dou ele inteirinho.