domingo, 23 de dezembro de 2012

Desejos de Natal

Marcos Buque
Eu queria ser um artista para perpetuar sua imagem numa obra de arte. Retratar todas as linhas do seu corpo, todos os traços de seu lindo rosto, e depois lhe oferecer como presente de natal.

Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia, que falasse da sua beleza, e do nosso amor, e depois, cantá-la para você, como presente de natal... Meu amor;

Eu queria ser um ator, para viver ao seu lado, todos os papeis, todas as vidas numa porção de estréias, e oferece-las como presente de natal. Eu queria ser até malabarista de circo, Virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor. E oferecê-lo para você como presente de natal... Mas não sou nada disso!

Sou apenas um mortal, que morre de amor por você, e só quer estar ao seu lado neste natal. O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar... Beijos, abraços, carinho e muito amor. O presente serei eu mesmo, meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida.

Feliz Natal! Te amo!

Feliz Natal, Meu Amor!


Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem. Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração.

 Te Amo... Feliz Natal, Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário